domingo, 19 de abril de 2009

Diário de Bordo - Leandro Augusto



Leandro Augusto Dutra Silva


Perguntas – Diário de bordo


1- O que eu aprendi na aula de hoje ?
2- O que eu senti na aula hoje?
3- Como eu poderia melhorar essa aula.


Respostas: 18/04/2009 - Manhã

1- Aprendi sobre outras visões da didática, muitas coisas que são consideradas didáticas, eu não tinha o conhecimento e agora pude obter esses conhecimento que irá contribuir muito para minha didática como professor. Aprendi também outras idéias sobre a vida.


2- Senti-me numa verdadeira viagem, aprendendo e percorrendo emoções e aprendizados. Também posso dizer que me senti mais intelectual, preparado e consciente não só da didática, mais de uma maneira de pensar e lindar com as pessoas e com o mundo.

3- A aula tem muita filosofia e muitas idéias interligadas, isso foi muito bom, boas discussões e bons exemplos. Acho que poderia melhorar um pouco nos exemplos reais sobre tudo isso.

Respostas : 18/04/2009 - Tarde

1- Aprendi que a didática do professor é muito importante para uma conquista e uma boa qualidade do aprendizado do aluno. Aprendi também que com uma boa didática e com força de vontade, podemos nos superar e realizar aulas e eventos praticamente impossíveis para muitos.
2- Como aluno e jovem professor me senti de uma forma amadurecido a conhecer cada vez mais a didática para que possa realizar no futuro trabalhos e saber lhe dar com situações diferentes e complicadas, assim nada sendo impossível para mim.
3- Aula muito boa, com exploração de idéias e pensamentos, exposição de vídeo pratico. Aula no meu ponto de vista boa, assim tornando-se muito viável para o meu aprendizado.

Respostas: 19/04/2009

1- Uma das coisas que mais contribuiu e ira contribuir foi a metodologia utilizada na aula, pois criamos ferramentas “blogs” onde podemos trocar experiências de forma pratica e inteligente, assim aumentando nosso conhecimento e o dos nossos companheiros, assim nossa classe só tem a crescer.
2- Me senti evoluído e vivendo em uma cadeia de conhecimento, assim me fortalecendo, para sempre procurar aprender novos conhecimentos e desenvolver sempre minhas capacidades.
3- Como a aula foi de grande importância pra mim, e me deixou evoluído e fortalecido para conhecer mais, venho a dizer que a aula foi muito boa e atingiu minhas expectativas.

Leandro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário