domingo, 19 de abril de 2009

Diário de Bordo II - Samantha Albuquerque


1. O que aprendi na aula de hoje?

No segundo dia de aula, consegui obter conhecimentos sobre novas habilidades pedagógicas, por exemplo, a utilização da internet como didática de aperfeiçoamento do ensino.


2. O que eu senti na aula hoje?

Senti grande motivação em continuar com minhas idéias que tinha em mente antes de conhecer a fundo o que viria a ser a didática do ensino.Tenho foco na área de Educação Nutricional e quero por em prática todo o conhecimento que obtive hoje.

3. Como eu poderia melhorar esta aula?

Aprimorando os recursos de multimídia da matéria e o professor diminuindo os sustos que dá nos alunos. kkk...

Um comentário:

  1. Tentarei ser mais sutil... nos meus sustos pedagógicos!!!! jejeje abraços! Marcello Bulhoes!

    ResponderExcluir